logo lider noticias

Polícia apreende drogas e equipamentos em residência no centro de Canarana

Polícia apreende drogas e equipamentos em residência no centro de Canarana

Na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 17h, guarnições da 3ª Companhia da Polícia Militar, com apoio das equipes de Barra Alto e Barra do Mendes, intensificavam o patrulhamento na sede do município de Canarana, na região central da Bahia, quando identificaram uma movimentação suspeita na Travessa 16 de Julho, no centro da cidade.

Durante a ação, os policiais avistaram um homem que, ao notar a aproximação das viaturas, fugiu para dentro de uma residência. As equipes desembarcaram e perceberam um forte odor de maconha vindo do imóvel. Ao realizarem a abordagem no local, o suspeito conseguiu escapar ao pular um muro, tomando destino desconhecido.

Familiares identificaram o indivíduo como um homem de 25 anos. Durante a busca na residência, os policiais encontraram e apreenderam diversos materiais ilícitos, incluindo:
• 137 trouxinhas de substância análoga à maconha;
• 282 gramas de maconha prensada;
• 19 trouxinhas de substância análoga à cocaína;
• 13 gramas de cocaína a granel;
• 03 balanças de precisão;
• 01 seladora;
• 01 máquina de cartão de crédito;
• R$ 189,00 em espécie;
• Diversas embalagens para embalar droga;
• 01 soqueira;
• 01 pé de maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia local para as devidas providências. O suspeito segue foragido, e a polícia segue em diligências para localizá-lo.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *