logo lider noticias

Polícia Civil da Bahia e Polícia Civil do Distrito Federal Realizam Operação Conjunta para Cumprimento de Mandados de Prisão

Polícia Civil da Bahia e Polícia Civil do Distrito Federal Realizam Operação Conjunta para Cumprimento de Mandados de Prisão

Data: 08/07/2024

Hora: 12:00h e 16:30h

Local: Povoado de Icó, Morro do Chapéu/BA e Sobradinho/DF

No dia de hoje (08/07), a Polícia Civil de Morro do Chapéu, com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, promoveu o cumprimento de três mandados de prisão contra E.S.B, A.S.B (vulgo Palito) e J.M.B.S (vulgo Bolachinha) por envolvimento no homicídio de José Rafael de Andrade Neto. O crime ocorreu na madrugada do dia 30/06/2024, durante os festejos juninos realizados no Povoado de Icó, zona rural de Morro do Chapéu/BA.

Segundo as investigações, a vítima foi assassinada por disparos de armas de fogo após uma briga com os suspeitos no dia anterior. As diligências permitiram a identificação e localização de E.S.B, que foi preso na manhã desta segunda-feira no Povoado de Icó.

Os autuados A.S.B (Palito) e J.M.B.S (Bolachinha) foram localizados enquanto tentavam fugir da região. Informações obtidas pela Polícia Civil da Bahia indicavam que os indivíduos estavam se deslocando para o Estado de Goiás. Com a colaboração da Polícia Civil do Distrito Federal, foi possível interceptar os suspeitos durante o trajeto, resultando na prisão dos mesmos na cidade de Sobradinho/DF.

A população pode auxiliar a Polícia Civil através do DISQUE DENÚNCIA – Whatsapp: (74) 3653-1297, com garantia de sigilo absoluto.

Fonte: Polícia Civil da Bahia

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *