No dia de hoje (10/07), a Polícia Civil de Morro do Chapéu realizou a prisão do principal investigado pelo crime de feminicídio que ceifou a vida de Lucileide Lima Reis e pela tentativa de feminicídio contra a vítima de iniciais V.S.R. As vítimas foram atropeladas intencionalmente no dia 09/06/2024, às margens da BA-052, no trecho de Morro do Chapéu, quando saíam do evento denominado Festa da Argolinha, ocorrido na Fazenda Morro Velho.
Na ocasião, as vítimas foram abordadas por indivíduos do sexo masculino que estavam em um veículo e que exigiram que as mulheres os acompanhassem. Após a recusa das vítimas, iniciou-se uma discussão entre os envolvidos, culminando no atropelamento intencional das mulheres e na morte imediata de uma delas.
Após troca de informações entre as Polícias Civis da Bahia e de São Paulo, o nacional M.S.S., ex-companheiro da vítima que veio a óbito, foi preso no dia 05/07/2024, na cidade de Pratânia, Estado de São Paulo, após fugir de Morro do Chapéu logo depois do crime.
Já o condutor do veículo, A.F.C. (vulgo “Dandu”), foi preso na manhã desta quarta-feira (10/07) em Morro do Chapéu/BA. Ambos permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população através do DISQUE DENÚNCIA – Whatsapp: (74) 3653-1297 – Garantia de Sigilo Absoluto.
Fonte: Polícia Civil da Bahia