logo lider noticias

Polícia Técnica anuncia mobilização para atender festejos juninos

Polícia Técnica anuncia mobilização para atender festejos juninos

A Polícia Técnica da Bahia anunciou, nesta quinta-feira (13), a mobilização de 525 profissionais para o pronto atendimento em caso de ocorrências durante os festejos juninos em Salvador e no interior do Estado. 

Entre peritos criminais, médico-legistas, odonto-legais, técnicos e servidores administrativos, as equipes devem realizar exames de lesões corporais leves, constatações de drogas de abuso (Cocaína e maconha), confirmação da identificação de periciandos que estejam sem documentação, além de uma equipe de pronta resposta para atendimento às perícias de crime e acidentes. 

“Nós estamos preparados para atender a população com mais celeridade e garantir o imediato envio dos laudos de lesões corporais e análise de drogas”, explicou Ana Cecília Bandeira, Diretora-Geral da Polícia Técnica.

Em Salvador, as equipes atuarão no Parque de Exposições nos períodos de 13 à 15 e 21 à 24 de junho, além de 28 de junho à 02 de julho; em Paripe, próximo a Praça João Martins, entre os dia 22 e 24 de junho.

No interior do Estado serão reforçadas equipes em 9 municípios: IrecêJequié e Senhor do Bonfim terão postos nos locais das festas, Santo Antônio de Jesus e Barreiras terão suporte das Unidades Móveis de Perícia, Feira de SantanaItapetingaSanta Maria da Vitória e Serrinha atenderão nas próprias Coordenadorias.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Divulgação / Ascom – PC

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *