O prefeito de Irecê, Murilo Franca, anunciou na manhã desta quarta-feira a requalificação completa da Praça CEU, um dos principais equipamentos públicos de lazer e convivência da cidade. A obra vai transformar totalmente o espaço, garantindo mais conforto, segurança e qualidade de vida para os moradores do bairro Copirecê e de todo o município.
A intervenção contará com nova pintura, instalação de grama, piso intertravado, modernização da iluminação e diversas melhorias estruturais que vão devolver à praça um ambiente mais aconchegante, moderno e preparado para receber famílias, crianças, jovens e idosos.
Durante a vistoria das obras, Murilo esteve acompanhado do vice-prefeito Tertinho e destacou que a requalificação faz parte da Operação 100 Anos, maior pacote de investimentos da história de Irecê, que segue com frentes de trabalho espalhadas em vários pontos da cidade.
“Tem obra que vai além da estrutura. Ela transforma a vida das pessoas. Estamos cuidando dos espaços públicos para garantir mais lazer, segurança, convivência e qualidade de vida para nossa população”, destacou o prefeito.
Além da Praça CEU, a Operação 100 Anos segue avançando com obras de pavimentação, requalificação de praças, investimentos na saúde, educação, iluminação pública e infraestrutura urbana, consolidando um novo momento de desenvolvimento para Irecê.


