logo lider noticias

Prefeito de Ibipeba reforça parcerias em encontro com governador Jerônimo Rodrigues, em Barreiras

Prefeito de Ibipeba reforça parcerias em encontro com governador Jerônimo Rodrigues, em Barreiras

O prefeito de Ibipeba, Rhalber Amorim esteve na cidade de Barreiras, onde participou de um encontro ao lado do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. A agenda teve como foco o fortalecimento de parcerias institucionais e a busca por novos investimentos para o município.

“Hoje estive em Barreiras ao lado do nosso governador Jerônimo Rodrigues, reforçando parcerias e caminhando junto por uma Bahia mais forte e próspera”, destacou o prefeito em publicação nas redes sociais.

Rhalber reiterou o compromisso de sua gestão com o desenvolvimento de Ibipeba e afirmou que continuará atuando para garantir melhorias na infraestrutura, saúde, educação e geração de emprego para a população. “Seguimos firmes no propósito de levar desenvolvimento para o nosso povo”, concluiu.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *