logo lider noticias

Prefeitura de São Gabriel promove grande festa do Dia do Evangélico neste sábado (25)

Prefeitura de São Gabriel promove grande festa do Dia do Evangélico neste sábado (25)

A Prefeitura de São Gabriel realiza neste sábado, dia 25 de outubro, a grande celebração do Dia do Evangélico, a partir das 19h, na Praça Minervino José Vaz. O evento promete reunir fiéis e famílias de toda a cidade em uma noite marcada por fé, louvor e gratidão a Deus.

A programação contará com momentos de adoração, apresentações musicais e mensagens de fé, em um clima de comunhão e alegria. A iniciativa tem o objetivo de valorizar a cultura cristã e reforçar os laços de união entre a comunidade evangélica do município.

A Prefeitura convida toda a população a participar desta noite especial. “Será um momento de celebração e agradecimento, aberto a todas as famílias de São Gabriel”, destacou a organização do evento.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *