logo lider noticias

Presidente da Câmara de Irecê concede entrevista na Rádio Lidder

Presidente da Câmara de Irecê concede entrevista na Rádio Lidder

Nesta terça (16), a presidente Viviane Vasconcelos esteve na Rádio Líder FM, ao lado do vereador Samuel da Floresta, para fazer um balanço do primeiro ano da 11ª Legislatura da Câmara de João Dourado.
Durante o bate-papo, a vereadora destacou ações que abrilhantaram a rotina do Legislativo e aproximaram a Câmara da população: capacitação contínua dos vereadores, investimento na melhoria da estrutura do plenário, novo horário das sessões, Câmara Itinerante, Projeto Vereador
Mirim e uma presença mais ativa no dia a dia da nossa gente.
Em 2025, a Câmara aprovou mais de 92 projetos de lei, realizou sessões itinerantes, deu posse a vereadores mirins, marcou presença em mais de 50 eventos de interesse da comunidade e prestou homenagens que valorizam mulheres, professores, cidadãos e as comunidades quilombolas do município.
Marco histórico do ano: a atualização da Lei Orgânica de João
Dourado. Um passo que moderniza a legislação, corrige distorções antigas e fortalece a segurança jurídica do municipio.
Um ano de muito trabalho por aqui! i
Poder Legislativo de João Dourado
Por uma cidade cada vez melhor

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *