logo lider noticias

Saiba quem é João Carreiro, sertanejo que morreu após cirurgia cardíaca

Saiba quem é João Carreiro, sertanejo que morreu após cirurgia cardíaca

Cantor não resistiu a procedimento feito para colocar uma válvula no coração na quarta-feira (3)

Dono de hits que fazem referência ao agro e vida sertaneja, o cantor mato-grossense João Carreiro, de 41 anos, morreu na noite de quarta-feira (3) devido a uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração. A música mais reproduzida do artista nas plataformas digitais é “Som do interior”, um feat com Hungria Hip Hop, Ana Castela, Felipe Amorim, DJ Chris no Beat, US Agroboy e Luan Pereira.

Ele também canta “Bagulho é loco mano”, “Quadros” e “O agro nunca para”, com letras sobre a vivência caipira e romance sertanejo. Antes de partir para carreira solo, em 2014, ele e o parceiro de dupla, Capataz, tiveram a canção ‘Bruto, Rústico e Sistemático’, na trilha sonora da novela da Globo ‘Paraíso’, exibida em 2009. A música ‘Xique Bacanizado’, também da dupla, integrou a trilha de ‘Araguaia’, em 2010.

Só no Spotify, João tem uma média de 1,8 milhão de ouvintes mensais, já no Instagram ele acumula mais de 1 milhão de seguidores. O último vídeo publicado no perfil do cantor mostra ele em um show em Pedra Preta, em Mato Groso, cantando o verso “Doeu demais ver você partir”. Nos comentários diversos fãs lamentam a morte do artista.

Momentos antes da cirurgia, inclusive, foram compartilhados no perfil do cantor. O sertanejo fez um vídeo brincando na sala pré-operatória. Ele conversava com a esposa Francine Caroline sobre a roupa que iria usar durante a cirurgia.

“Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, disse, aos risos. Em seguida, ele explicou que ficaria afastado dos palcos por uns tempos, pois seria submetido a uma cirurgia cardíaca.

O corpo do cantor será velado e enterrado nesta quinta-feira (4) no Mato Grosso do Sul

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *