logo lider noticias

TACINHO MENDES PARTICIPA DA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA E REFORÇA PAUTAS MUNICIPALISTAS

TACINHO MENDES PARTICIPA DA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA E REFORÇA PAUTAS MUNICIPALISTAS

O prefeito Tacinho Mendes está participando da XXVII Marcha dos Prefeitos, em Brasília, cumprindo uma agenda intensa em busca de melhorias, investimentos e fortalecimento das pautas municipalistas para Jussara.

Durante o evento, Tacinho participou de reuniões, encontros com gestores de várias regiões do país e audiências com deputados, buscando recursos e novos investimentos para o município. A comitiva também contou com a presença de vereadores e secretários municipais, fortalecendo o diálogo e a representatividade de Jussara na capital federal.

“Estamos aqui trabalhando, buscando recursos e defendendo os interesses de Jussara, como a Redução da Alíquota do INSS, mais investimento na saúde, infraestrutura e mais recursos para os municípios. Jussara precisa continuar avançando, e a gente segue trabalhando para isso”, destacou o prefeito.

A agenda da comitiva segue até esta quinta-feira (21), em Brasília, com novos encontros e articulações em defesa do município.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *