logo lider noticias

TAVARES SUGERE QUE PONTE NA BA-161 PASSE A SE CHAMAR DEONÍSIO FERREIRA DE ASSIS

TAVARES SUGERE QUE PONTE NA BA-161 PASSE A SE CHAMAR DEONÍSIO FERREIRA DE ASSIS

O deputado Pedro Tavares (UB) apresentou, na Assembleia Legislativa, um projeto de lei que denomina a Ponte do Estreito, na BA-161, que liga Barra a Ibotirama, de Ponte Deonísio Ferreira de Assis. A iniciativa é um reconhecimento à trajetória do finado político, que foi prefeito de Barra por três vezes.

Segundo Tavares, Deonísio Ferreira de Assis teve uma trajetória pública vitoriosa, dedicando a sua caminhada às causas coletivas e a luta por melhorias para o município, onde nasceu e cresceu, encerrando a sua vida aos 78 anos. “As suas gestões à frente do município foram marcadas por obras e serviços voltados para a melhoria de vida da população. Foi um dos membros fundadores da União dos Municípios do Oeste da Bahia, e contribuiu com a integração e desenvolvimento dos municípios do Oeste da Bahia”, afirmou.

A morte de Deonísio, prossegue o autor da moção, representou uma grande perda para a cidade, pois ele era considerado um homem em plena atividade, sempre atento e atuante na cena política local e regional, deixando um grande legado. “Deonísio foi um líder e um político sério, honesto, comprometido, um homem público que teve seu trabalho reconhecido em favor da cidade da Barra, terra que ele amava incondicionalmente, assim como a sua família e a todos os seus amigos. Deonísio marcou seu nome na história de Barra e de toda a região, exercendo forte influência política e realizando obras em seus três mandatos que mudaram o perfil da cidade”, destacou.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *