logo lider noticias

Tentativa de Homicídio é registrada no Povoado de Milagres, em Barra do Mendes

Tentativa de Homicídio é registrada no Povoado de Milagres, em Barra do Mendes

Na tarde de 28 de fevereiro de 2025, por volta das 17h55, uma tentativa de homicídio foi registrada no povoado de Milagres, zona rural de Barra do Mendes. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou a Polícia Militar após um homem de 55 anos disparar contra seu próprio sobrinho, de 24 anos, utilizando uma espingarda tipo socadeira.

Segundo informações, o crime teria sido motivado por uma desavença familiar. Após o disparo, que atingiu a vítima de raspão no rosto, o autor fugiu do local e não foi localizado pela guarnição, apesar das buscas realizadas na região.

A vítima, que possui problemas psicológicos e estava sem medicação no momento, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital municipal. Apesar do ferimento, seu estado de saúde não apresenta risco de morte.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *