logo lider noticias

Léo Santana e Timbalada encerram São João de Irecê em maior Revoada da história

Léo Santana e Timbalada encerram São João de Irecê em maior Revoada da história

Depois de uma verdadeira maratona, com 10 dias de festa e mais de 100 atrações musicais, o São João de Irecê chegou ao fim, nesta segunda-feira (24). Pra felicidade geral da nação, a despedida foi em grande estilo. Evento já consagrado pelo público, a REVOADA reuniu no Palco Jorge Rodrigues dois gigantes: Léo Santana e Timbalada! Com tanta gente no circuito, parecia Carnaval fora de época! Mas, quem “abriu os trabalhos” foi Kina Rodrigues, filho do professor que batiza o principal palco dos festejos juninos no interior do Estado. Fenômeno nas redes sociais, o cantor Léo Santana já ultrapassou a marca estratosférica de 2 bilhões de visualizações no seu canal no YouTube.

Voltando de uma turnê internacional, a Timbalada desembarcou na Cidade do São João com o que há de melhor no Candeal (comunidade de Salvador símbolo da Cultura Afro-Brasileira).

Numa lição de humildade e liderança, o prefeito Elmo Vaz fez questão de compartilhar os créditos pelo sucesso da festa com a coordenação do São João, servidores do município e toda equipe de produção, infraestrutura e limpeza. “Confesso que a saudade permeou todas as minhas ações durante esses 10 dias e ao longo de todo o período de planejamento… Mas, se pudesse resumir essa experiência numa palavra, sem dúvida alguma, seria GRATIDÃO. Fico imensamente feliz e realizado em saber que Irecê fez história, ao se consagrar como principal destino turístico da Bahia neste período”, concluiu, emocionado.

O reconhecimento de Elmo tem fundamento no carinho demonstrado por ireceenses e turistas, que ocuparam 100% da rede hoteleira e “invadiram” as casas de amigos e familiares. O enorme fluxo de pessoas na cidade impulsionou o movimento no comércio e em restaurantes, bares, lanchonetes e até mesmo em supermercados, postos de combustíveis, pontos de mototáxi e demais setores de serviços. Números preliminares apontam que, este ano, a Cidade do São João superou todos os recordes de público.

Fonte: Irecê Acontece

Foto: Divulgação

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *